Mostrando postagens com marcador Culinária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Culinária. Mostrar todas as postagens

30 de outubro de 2014

Cupcake de minhoca


Oi galera, como amanhã é Halloween, eu e a Mari resolvemos fazer um vídeo (até que enfim saiu vídeo novo) especial para esse dia, ensinando a fazer cupcake de minhoca. O vídeo é bem simples e rapidinho. Assiste aí:

29 de outubro de 2014

Palha Italiana para o Halloween


Oi gente, como vocês vão? Estão no clima do Halloween? Aqui no UniParalelo nós todas estamos, e hoje eu trouxe para vocês uma receitinha bem fácil de fazer e que além de tudo é uma delícia. Palha Italiana, quem não gosta? Vamos então ao modo de preparo.

9 de outubro de 2014

3 canais ótimos de culinária


Oi galera, hoje eu trouxe pra vocês três canais que eu amo de culinária. Bom não tem muito o que falar sobre eles, então vou deixar os vídeos falarem por eles mesmos.

2 de outubro de 2014

Dia do Vegetarianismo


Oi galera, sei que estou um pouquinho atrasada em relação ao assunto, mas mesmo assim, o que vale é a intenção, não é mesmo?! Então, ontem (dia 01 de outubro), foi o dia do vegetarianismo, e como sou vegetariana já tem um tempinho, resolvi fazer esse post indicando alguns links de dicas que me ajudaram bastante, para quem estiver interessado em se tornar vegetariano e também falarei um pouquinho dos meus motivos de ter adquirido essa escolha.

17 de setembro de 2014

Guardiões da Galáxia

Oi pessoal, como vocês vão? Hoje eu trouxe para vocês uma receitinha muito legal. Quem ai quer aprender a fazer o Groot do filme Guardiões da Galáxia? (Post da Isa sobro o filme)

16 de setembro de 2014

Pizza Doce

Oi galera , Então hoje vou falar de uma coisa muito boa Comida . Fiz esses dias uma pizza  de brigadeiro e fico uma delícia .Muito bom, vale experimentar.

7 de agosto de 2014

Nugget Vegano

Oi galera, tudo ok?! Então hoje vim compartilhar com vocês essa receita que eu fiz, é uma receita vegana e vegetariana, porque a um tempinho atrás resolvi que ia ser vegetariana e até agora estou conseguindo, mas vamos lá, a receita é fácil e o resultado é muito bom.

24 de julho de 2014

Chocolate Quente: como eu faço


Oie galera! Então esses dias aí eu fiz chocolate quente, e eu sou apaixonada, ainda mais nesse friozinho, então resolvi mostrar pra vocês como eu faço meu chocolate quente, é muito simples, fácil e rápido.

O que você vai precisar:

15 de maio de 2014

Dicas de comidas rápidas e criativas

Oi galera, hoje vim dar algumas dicas de culinária, como diz o título do post, as imagens já se explicam, então, sem enrolação, vamos lá:

19 de abril de 2014

Bombons Recheados


























Oi pessoal, hoje estou fazendo este post extra devido a alguns problemas técnicos que estamos tendo esta semana. Ok então, hoje vou ensinar a fazer bombons recheados, vamos lá:

O que você vai precisar:


  • Chocolate pra derreter
  • Forminhas de gelo (eu usei a do Mickey, mas pode ser a comum)
  • Brigadeiro ou qualquer outra coisa pra rechear


Modo de preparo:

17 de abril de 2014

Cake Pop




























Oi galera, a Páscoa já está chegando e hoje vou ensinar pra vocês como fazer Cake Pop (bolo no palito), vamos lá:

O que você vai precisar:


  • Bolo
  • Brigadeiro
  • 1 barra de chocolate de sua preferência
  • Palitos de churrasco
  • Confeitos

20 de março de 2014

Danette Caseiro














Oi galera, me enviaram essa receita essa semana, e como eu nem gosto de doce, imaginaa, resolvi fazer e postar para vocês. Não sai caro e é muito fácil de preparar.  Vamos lá:

15 de março de 2014

Gelatina colorida






















Quem não gosta de uma sobremesa de vez em quando?! Eu sou apaixonada por doces, então hoje vou ensinar a fazer uma que além de ser bonita e uma delícia.

Ingredientes:

- 3 sabores diferentes de gelatina.
- 1 lata de leite condensado.

26 de dezembro de 2013

Significados das comidas no Réveillon

Oi galera, o Natal passou, agora as preocupações são os preparativos pro ano novo, não é mesmo?!
Então resolvi fazer um post sobre as comidas e seus significados no Réveillon, vamos começar:

17 de dezembro de 2013

Doces de Natal

Ei pessoal. Quem não quer aproveitar bem esse natal ? Apesar de ter fechado a boca um pouco para não engordar, é natal hora de conversar, dançar, rir, beijar, abraçar, etc. Então porque não engordar uns quilos merecedores . Vamos ver algumas guloseimas espirito natalino:




28 de novembro de 2013

Cookie Americano

Oiee pessoas, vim falar de uma receita muito fácil e muito gostosa, eu fiz aqui em casa e todo mundo adorou. Chega de papo furado e vamos aos:

23 de outubro de 2013

Culinária

Pensando em preparar algo especial para o halloween mas não sabe o que fazer? Aqui temos a solução dos seus problemas, nesta semana, os post's seram todos voltados a esse tema. Bom, separei algumas imagens de algumas comidas que achei legal e fácil de fazer.

Neste, podemos fazer de uma forma bem legal, e só preparar o doce, brigadeiro; beijinho, qualquer um e confeitar, da forma que quiser.