5 de fevereiro de 2015

Filmes Que Vão Aos Cinemas Nessa Semana

Então galera, quem aí não dispensa um cineminha? Hoje, vão as telas do cinema, três filmes incríveis, e eu tenho certeza de que um deles vai te agradar. Vem ver comigo quais são eles.

01- Bob Esponja - Um Heróis Fora D'Água: esse filme é para as crianças e mães de plantão, ou simplesmente para os fans da esponja mais famosa do mundo. O filme tem duração de 1h33min e é dirigido pelo Paul Tibbitt.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Nacionalidade: EUA, Coréia do Sul
Classificação Indicativa: Livre
Com: Antonio Banderas; Slash; Seth Green; John Carter e outros.

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.


Um à mais: Victor Meyniel, um fenômeno do YouTube é o dublador estreante da gaivota Kyle. 


02- O Destino de Júpiter: tem sua duração de 2h7min e é dirigido por Andy e Lana Wachowski.

Gênero: Ficção Científica, Aventura, Ação
Nacionalidade: EUA
Classificação Indicativa: 12 anos
Com: Channing Tatum; Mila Kunis; Sean Bean; Doona Bae; Douglas Booth e outros.

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


03- Corações de Ferro: com 2h14min de duração, e a direção de David Ayer, esse é um dos filmes mais aguardados do mês.

Gênero: Guerra, Drama, Ação
Nacionalidade: EUA, Reino Unido, China
Classificação Indicativa: 16 anos
Com: Brad Pitt; Shia LaBeouf; Logan Lerman e muito mais.

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.


Gostaram? E quem aí vai correndo pro cinema? Fiquem de olho no UP pois o ano de 2015 está repleto de novidades. 
Um beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário