12 de fevereiro de 2015

Estreia: Cinquenta Tons de Cinza


Oi, oi pessoas de todos os lugares e de todas as idades, voltei (como prometi) para informar para os interessados, sobre a estréia do filme... Cinquenta Tons de Cinza (50 Shades of Grey). Sei que esse tem sido um dos filmes mais esperados do ano de 2015 (não só por vocês, mas para muitas mães aí, certo?!). Enfim o filme estreia nesse dia 12 de fevereiro, bem perto do tão conhecido Dia de São Valentim (Valentine's Day), o que seria o Dia dos Namorados nos Estados Unidos (boa estratégia, ham?!). Então pra quem não sabe muito bem sobre o que se trata o filme/livro, vou deixar a sinopse do livro e o trailer do filme.




Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

O livro foi publicado em maio de 2011 e com o repentino sucesso, para a alegria dos fãs, resolveram fazer essa adaptação para os cinemas. O Best Seller foi criado pela autora inglesa Erika Leonard James (E. L. James). Vamos conferir os trailers:



O elenco conta com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Erika Leonard James, Rita Ora entre muitos, muitos outros atores. 

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado desse post sobre a estreia de 50 Tons de Cinza, e podem esperar, porque esse ano ainda vamos ter muitos posts de estreias de filmes espetaculares. Beijinhos, e para vocês que já leram os livros ou pretendem ler e/ou assistir o filme, não esqueçam de comentar nos contando sua opinião e o que você achou da história, do enredo e do romance. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário