19 de fevereiro de 2015

Estreias: The DUFF e Sniper Americano



Oi galeraaaa, voltei hoje de novo com mais duas estreias de filmes com estilos totalmente diferentes, mas que prometem muito. Então, o primeiro é The DUFF, o gênero desse filme é comédia e só pelo trailer, dá pra ter uma noção de que vai ser engraçado e divertido assistir esse filme (ainda mais com uma amiga). AH, e lembrando que ele é adaptação do livro. O segundo filme, mas não menos importante, é Sniper Americano, filme de drama biográfico e de guerra, adaptação do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History (bem grandinho o nome, né?!). O trailer está muito irado, com muita tensão. Então pra quem ficou curioso em saber mais sobre os filmes, continue lendo e vendo aí embaixo.


The DUFF


Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.



O filme conta com esse elenco maravilhoso: Robbie AmellMae Whitman, Bianca Santos, Bella Thorne, entre outros.


Sniper Americano

Sinopse: Este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.



O elenco do filme, como vocês puderam ver, tem Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes, Jake McDorman, e muuitos outros ótimos atores.

É isso aí galera, acho que esse deve ser o último post de estreias desse mês, mas mês que vem vai vir mais, com muitos filmes esperados por vocês e pela gente também. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário