29 de janeiro de 2014

The Vampire Diaries


Oi pessoas, quem aí curte séries? Bom, nessa semana eu vou começar a assistir uma nova, The Vampire Diaries, várias pessoas a conhecem não é mesmo? A primeira temporada já até passou no SBT. Vamos conferir:

The Vampire Diaries ('Diários de um Vampiro') é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. Foi anunciado que a série terá uma quinta temporada. 
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.






Ela tem atualmente cinco temporadas e um Spin-off, chamado The Originals.
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário