28 de janeiro de 2014

Dica para calçado de salto alto!


Oi Galera, hoje vou falar um pouco de calçados de salto! Grande maioria das mulheres curte um salto bem moderno para dar um toque no visual, para que elas fiquem bem mais elegantes, embora as vezes incomoda um pouco, elas querem ficar bem mais bonitas não importa certos sacrifícios. Então hoje vou dar umas dicas para vocês verem os tipos de saltos dos caçados de salto, quem sabe assim você escolhe qual lhe deixe elegante, bonita e confortável!


Os tipos de saltos encontrados em calçado de salto alto são:  
          ·         Cone: um salto redondo que é largo onde se encontra com a sola do sapato e visivelmente mais                   estreita no ponto de contacto com o solo.


·         Sabrina: um salto curto e fino com altura máxima com menos de 2 centímetros e diâmetro não superior a 0,4 polegadas no ponto de contacto com o solo.


·         Prisma: três faces planas que formam um triângulo no ponto de contacto com o solo.


·         Cubano: calcanhar bloco quadrado de espessura de aproximadamente 2 polegadas de diâmetro e altura.

·         Carretel: largo onde se encontra com a sola e no ponto de contacto com o solo; visivelmente mais estreita no ponto médio entre os dois.

·         Agulha: um salto alto, magro, com altura mínima de 2 polegadas e diâmetro não superior a 0,4 polegadas no ponto de contacto com o solo.


·         Anabela: ocupa todo o espaço sob o arco e porções calcanhar do pé.
 Espero que tenham gostado, e pra terminar, a última dica:


Espero que gostem, beijos, jéh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário