30 de janeiro de 2014

Glee

Hoje voltando a falar sobre séries, decide fazer sobre Glee uma série que eu gosto muito e que provavelmente vocês devem conhecer. Eu gosto muito dessa série, não só por causa das músicas que eu adoro mas também por causa das personalidades dos personagens da série, que muitas vezes você acaba se identificando com alguns.

Sinopse
Glee é uma famosa e premiada série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de alegria, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido. (Fonte).



A série teve um filme chamado Glee Live! 3D. É um filme musical com o show Glee Live! In Concert!, a ideia é contemplar os fãs que não conseguiram ingressos para os shows que teve lotação esgotada até a última apresentação.





Também teve um reality show relacionado a série. O programa era uma competição que buscava selecionar um novo integrante para participar da série durante 7 episódios. Se chamava The Glee Project e teve apenas 2 temporadas.




Vale muito a pena assistir. Espero ter ajudado vocês de alguma forma. Xau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário