6 de abril de 2015

Zumba Fitness


Hoje nós vamos falar sobre zumba. Para quem não conhece, Zumba Fitness é uma categoria nova de ginástica/dança. São aulas de dança que queimam mais calorias do que a academia, ou a aula de dança normal. Porque durante as aulas de zumba, você não só se movimenta de acordo com o ritmo da música, você realiza movimentos aeróbicos e fitness que gastam uma maior quantidade de calorias do seu corpo. Resultado, muitos quilos a menos!
Somente a Zumba, não vai te "emagrecer" ela, tem que ser balanceada com uma dieta rica em água, sucos e frutas. E é muito importante que durante as aulas haja consumo de água. A seis meses, eu faço aula de Zumba duas vezes por semana, e eu só comecei a ver resultados no meu corpo, quando eu entendi que não adianta eu ficar uma hora dançando, e quando acaber o treino fazer um lanche.
Então, além das aulas, como eu disse acima, é muito importante ter uma boa dieta.

E para quem não pode ficar de uma hora, à uma hora e meia direto dançando, ou não tem todo esse tempo disponível,  eu trouxe para vocês, três dos meus vídeos de zumba favoritos, para que vocês possam fazer em casa e pelo tempo que puderem.
E uma dica, é só pesquisar Zumba Fitness no YouTube, que vocês vão encontrar músicas novas.





Como não amar o cabelo dessa menininha da primeira fileira? 
E lembrando, que a Zumba Fitness tem uma modalidade específica para crianças, ou seja, as coreografias que os adultos fazem, as crianças ainda não podem fazer. E infelizmente o Zumba Kids ainda não chegou ao Brasil, mas é um projeto 2015, vamos aguardar então!!

Uma outra opção para quem não tem muito tempo, são os jogos de Zumba disponíveis para Xbox.
Eu espero que vocês tenham gostado, e quem sabe mais para frente não gravo um vídeo dançando Zumba para vocês. Hahahahah Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário