6 de abril de 2015

Boyish



Oi gente, hoje vim falar sobre o estilo Boyish, que é aquele estilo mais masculinizado. Mas não pense que ele se limita apenas nos looks não, ele vai muito além disso, desde penteados a sapatos. Um estilo que entra dentro do estilo Boyish e que ganhou mais notoriedade de uns anos pra cá, é o estilo Boyfriend. Então se você ficou curiosa pra saber mais sobre esse estilo, continue a ler esse post!

Boyish em penteados:

Sabe aqueles cabelos mais lisos e partidos no meio que tem a impressão de estarem molhados ou úmidos?! Pois é, eles são praticamente a marca desse estilo em penteados, sempre certinhos e arrumados, também muito comum serem usados presos.



Boyish em maquiagem:

Sobrancelha mais grossas, lábios nude e olhos mais natural, típica maquiagem, simples e fácil, mas lógico, com algum toque feminilizado, como por exemplo o rímel.




Boyish em rupas e acessórios:

Aqui temos uma infinidade de coisas, como por exemplo, calças mais largas, blusas de botões, jaquetas jeans (geralmente mais largas), coletes, sweaters, moletons, blazers, alguns tipos de lenços, chapéis, entre muitas e muitas outras coisas.





Boyish em calçados:

Um bom exemplo pra calçados com esse estilo seria os coturnos ou qualquer outro calçado com a pegada mais masculina.







É isso galera, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário