24 de abril de 2015

Como tirar mancha de roupas brancas em 4 passos



Sempre tem aquela blusa ou vestido branco que amamos, mas que usamos em algum lugar e acabamos deixando cair algo nela e quando vamos ver, já era, MANCHADA. Então hoje vim com uma dica que sei que vai agradar muitas pessoas aí. Como tirar manchas de roupas brancas! Vamos lá:



Então, antes de começar a falar etapa por etapa o que você tem que fazer, vou explicar o que aconteceu. Emprestei um vestido branco para uma amiga, e quando ele voltou, estava com uma mancha amarelada enorme na parte do busto, tentei até alguns produtos que "tiram manchas", mas não saiu, até que alguém me falou dessa dica, e assim que fiz, a mancha sumiu completamente. Então aqui vai a "receitinha".

PRIMEIRO PASSO - Você vai colocar um pouco de sabão em pó no local da mancha e irá espalhar.
SEGUNDO PASSO - Depois você irá pegar álcool e jogar em cima.
TERCEIRO PASSO - Daí jogue um pouco de água em cima e com uma escovinha de roupa, esfregue com cuidado para não estragar a roupa.
QUARTO PASSO - Assim que você ver que a mancha saiu, passe água ou lave. E pronto!

Lembrando que não sei se funciona com qualquer tipo de material, e nem se sai com qualquer tipo de mancha (porque não sabia o que foi derramado no meu vestido, mas funcionou). Então se você está com o mesmo problema que eu estava, tenta aí e se funcionar, conta pra gente aqui nos comentários. E por hoje foi só, espero ter ajudado, beijos!!

PS: não tirei foto do meu vestido antes e depois, porque achei que não funcionaria, mas da próxima eu tiro, okay?!

Um comentário: