27 de abril de 2015

A Seleção Ganha Adaptação


Saiu a alguns dias a grande notícia que todos os Selecionados esperam a anos. A nossa querida trilogia (série em brave) vai ter uma ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA!!! Não é incrível isso? Eu não me aguentei quando vi de tão feliz que fiquei. Não sei onde saiu a notícia primeiro, mas uma amiga me marcou em um link que saiu no site da editora dos livros, A Seguinte. Eu já resenhei aqui no blog os três primeiros livros da série (AQUI) e um outro falando da estreia do quarto livro da série (AQUI). Não saíram muitos de detalhes sobre o filme ainda, mas vem conferir o que saiu no site da editora.



A notícia acabou de ser divulgada pelo Deadline. Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar! Enquanto isso, aproveite para encomendar seu exemplar de A herdeira e comemore a notícia conosco! (FONTE)

E para finalizar o post, uma imagem que eu achei no Google à alguns dias. Não sei quem fez, mas eu achei ela supeer linda!! 

*--*
Bom, o post de hoje é esse e eu espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário