5 de fevereiro de 2015

Resenha: Extraordinário


Oi, oi galera! Como sempre atrasada/enrolada, mas hoje tô aqui e é isso que importa, certo?! Enfim, a umas semanas atrás (talvez a um mês ou dois), eu e a Mari gravamos vários vídeos de uma só vez (todos os vídeos são resenhas), mas infelizmente (mas não tão infelizmente pra mim, porque sou tímida), os vídeos são todos resenhas da Mari, mas em breve, vocês vão me ver também em futuros vídeos. Então ao longo desse mês vocês vão poder ver os vídeos que gravamos, e hoje, eu trouxe o vídeo da resenha de Extraordinário, então assiste ai:




Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

É isso aí galera, espero que tenham gostado do vídeo, ainda mais porque, mais como este está saindo. E dessa vez vou voltar frequente, ein! Prometo. Beijos e até semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário