15 de janeiro de 2015

Resenha: As Crônicas de Nárnia















Olá galera como vocês vão? Hoje em vim trazer uma resenha para vocês. A PRIMEIRA RESENHA EM VÍDEO DO UP!!! Espero que gostem.



Título: As Crônicas de Nárnia (Volume Único)
Autor: Clive Staples Lewis ( C. S. Lewis)
Páginas: 751
Editora: wmfmartinsfontes
Gênero: Fantasia

"Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leito poderia quere de um livro? O livro que tem tudo isso é O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, escrito em 1949 por Clive Stapes Lewis. Mas Lewis não parou por aí. Seis outros livros vieram depois, e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de nárnia.
Nos últimos cinquenta anos, As crônicas de nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra prima, atraindo o leitor para um  mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações."

Bom, se nós formos procurar cada crônica separadamente para comprar, coisa que eu quero fazer algum dia, nós vamos ter que ter disponíveis bastante tempo e dinheiro, por elas já terem quase sessenta anos são bem difíceis de se encontrar e quando a encontramos, são uma fortuna. Por isso, o Volume Único.

Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferencia de Lewis , cada capítulo com uma ilustração da astista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e diretas, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

Comprei e li As crônicas de Nárnia em 2013 por influencia de uma amiga a Maria Luiza que participa do nosso primeiro vídeo de resenha. E nós todas do UP esperamos que vocês gostem.


Um beijo enorme e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário