29 de outubro de 2014

Palha Italiana para o Halloween


Oi gente, como vocês vão? Estão no clima do Halloween? Aqui no UniParalelo nós todas estamos, e hoje eu trouxe para vocês uma receitinha bem fácil de fazer e que além de tudo é uma delícia. Palha Italiana, quem não gosta? Vamos então ao modo de preparo.



Vocês vão precisar de:

  • 2 latas de leite condensado;
  • 4 colheres de sopa bem cheias de margarina;
  • 3 colheres de sopa de achocolatado em pó. 
Tudo isso para fazer o brigadeiro. Você vai colocar tudo numa panela e levar ao fogo e deixar ele uns minutinhos à mais depois do ponto, para ficar mais "durinho", mas o preparo é de um brigadeiro comum. Aí, ainda com a panela no fogo, você irá acrescentar:

  • 20 biscoitos de maisena, eu utilizei 10 do comum, e 10 de chocolate.
Aí vão as fotos do meu modo de preparo.

O brigadeiro no fogo
Os biscoitos quebrados
Os biscoitos no brigadeiro

      O tabuleiro em que eu coloquei a palha para ir para a geladeira, untada com manteiga.



A palha já no tabuleiro
Depois de ela ficar umas duas horas na geladeira, você pica ela, no tamanho em que optar. E pode decorar como quiser. Olhem como a minha ficou:

Ela vista de lada:
Não da para ver muito os biscoitos, pois além os normais, eu coloquei alguns de chocolate
Bom, o post de hoje é esse e eu espero que gostem. Um beijo e um ótimo Halloween para todos.


P.S: Não tem nada a ver com o tema, mas hoje é o dia do livro, então, deem parabéns aos seus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário