22 de abril de 2014

Livros da série Pretty little liars



Olá  hoje eu estou aqui para falar de assunto que muita gente gosta LIVROS! Bom, assisto a serie Pretty Little Liars que vocês já devem ter ouvido falar ou assistido  , ou não,  .Para quem não viu, é muito bom vale a pena ver ! E hoje eu vou falar um pouco sobre os livros dessa serie, ok ?! Espero que curtam.
Eu aadoro livros, de preferencia romances e crônicas ( interessantes ), e eu acho essa serie muito legal , gostei , assisti, viciei, ..
Várias amigas também curtem, eu acho que deveriam experimentar é bom , se encontra de tudo um pouco . Esse livro e da autora Sara Shepard.




Bom fica aí a minha dica simples rápida e prática > caso resolva verem gostaria que falassem ! bjs jéh 

Um comentário:

  1. Eu amo a série, e tenho o box com os livros, sinceramente? Acho a série mil vezes melhor, e olha que eu AMO ler tbm, a leitura é cansativa e não tem aquele suspense todo.

    ResponderExcluir