14 de março de 2015

Tatuagens Potterhead


Depois de um enorme tempo sem atualizarmos o blog, nós vamos voltar a ativa, e com muitos post durante a semana, não só três como era antes. Quem aí amou a notícia? Hahaha
Eu resolvi trazer um post muito a minha cara para abrirmos com chave de ouro essa nova fase do blog. Para quem ainda não sabe, eu sou uma das muitas fãs de Harry Potter espalhadas pelo mundo. E como agora eu estou relendo os livros, fiquei muito inspirada a fazer este post, dando sugestões de tatuagens para fazermos e homenagearmos a saga. 
Eu ainda sou de menor e portanto não posso fazer uma tatuagem sem a autorização dos meus pais e a minha mãe disse que não vai deixar de jeito nenhum, então, por enquanto vamos só nos maravilharmos com essas tatoos incríveis, vamos conferir! 

É só pesquisar no google tatoos sobre a saga, que várias e várias imagens relacionadas aparecem e é até difícil de escolher apenas algumas. Vamos dar uma olhada nas que eu separei. 






























Gostaram? E eu quero saber se tem algum Potterhead aí que tem alguma tatuagem relacionada. Quem tiver e quiser compartilhar com a gente, mande uma foto para a nossa fan page no facebook. E para quem ainda não segue a gente por la, o box para curtir está logo aqui do lado. 
Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário