6 de janeiro de 2015

Tendências 2015























E ai galera, como vocês vão? 2015 está só começando e eu separei para vocês algumas tendências que pretendem vir contudo neste ano. No último sábado do ano passado (28/12) eu estava assistindo tevê e aí começou a passar Esquadrão da Moda, eles trouxeram para o programa as 10 apostas para 2015. Nada mais justo do que compartilha-las com vocês certo? Vamos conferir então.

Calça Pantalona: na maioria das vezes, a calça vem acompanhada de um bom salto alto, por ela ser mais larga e cumprida. No caso de uma blusa branca ou preta mais larga também, você pode combinar com um cinto. A calça super combina também com blusas listradas, em tons pastéis ou até mesmo com um couro/paetê. E muitos acessórios.



Estampa Étnico: a estampa pode vir num vestido curto e mais próximo do corpo ou mesmo num longo mais afastado. Um boa opção também, são as saias e shorts com a estampa, combinados com blusas de uma mesma cor e os acessórios. Se a estampa estiver presente na blusa, podemos colocar uma calça pescador ou um short jeans na parte de baixo. 




Franjas: a minha principal aposta para o ano são as franjas. Elas já estão super em alta e não pretendem sair tão cedo. Hoje em dia podemos encontrar as franjas em acessórios como bolsas, brincos, colares e até mesmo em sapatos. Mas sem se esquecer das saias e shorts, blusas e vestidos. Até nós buquines elas já chegaram. E também são super combinativas. 



Saia Midi: este é um modelo de saia bastante gracioso. São aquelas sais mais "soltinhas" e mais cumpridas. Ficam ótimas com salto alto, acessórios e blusas de meia manga. Mas se optar em usá-las com uma rasteira, é só diminuir os acessórios que ela se encaixa super bem também.



Paetê: também já esta aqui e vai ficar. E sem essa de que paetê é só para a noite, a escolha da peça e acessórios pode transformar o look para algo bem diurno. Na dúvida da blusa que colocar, é só apostar numa completamente da mesma cor e um pouco mais afastada do corpo. Saltos, sapatilhas e até mesmo botinhas ficam uma graça com os "brilhos". 

E reparem só na bolsa da primeira imagem, uma ótima escolha para o dia!

Conjuntos: os conjuntinhos, voltaram com tudo. E a grande novidade são os com estampas iguais. Então e só escolher um de seu agrado e complementar com bolsas, sapatos e acessórios variados.



Detalhes Militar: as roupas com pegada "militar" já fazem um enorme sucesso a algum tempo, e em 2015 elas vão continuar sendo as mais vistas nas ruas. Roupas camufladas, acessórios ou então somente um verde musgo numa peça. 


Detalhe Bolsos: está é a tendencia que eu menos entendi, mas o foco principal dela são roupas com detalhes nos bolsos. Ou seja, eles que são o "principal" componente do look. Então nada de extravasar nos acessórios. 

Macacão:  eles parecem que estão de volta. E agora não mais somente no jeans, mas sim em tecido e com estampas incríveis. São super fáceis de combinar e dependendo do seu, nem uma blusa por baixo ele vai pedir. É hora de caprichar no sapata e na bolsa meninas.



Peças Amarelas: isso mesmo. O amarelo vai ser um estou para este ano. E em qualquer tom, mais escuros, mais claros. Nas blusas, vestidos, sapatos, bolsas. É só usar e abusar da criatividade e disponibilidade de peças.

Galera este foi o meu primeiro post de 2015 e eu espero que vocês tenham gostado e que esse post ajude vocês na hora de monta look durante o ano. Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário