18 de dezembro de 2014

Depois dos Quinze

Oi galera, como vocês vão? Voltei mais uma vez para falar com vocês sobre livros! O escolhido da vez é Depois dos Quinze da linda da Bruna Vieira . Eu ganhei este livro dela no meu aniversário de quinze anos, juntamente com um de seus outros livros, o De Volta aos Quinze que vou resenhar junto com o de volta aos sonhos que é a continuação, assim que eu o comprar claro.


Este livro é uma coletânea de várias de suas crônicas e seus contos acumulados ao longo dos anos. Eu não sou muito chegada neste gênero de livro, por isso essa minha leitura foi um pouco lenta, mas não, o livro não é chato. E eu até me apaixonei por um dos contos. Para quem já leu, não, não é a última crônica. Apesar de ela ser incrível também.
Esse livro é com certeza uma fácil leitura indicada não só para pessoas que acabaram de fazer quinze anos, para quem já fez a muito tempo e também para quem ainda não fez. Uma ótima opção também para quem está começando a pegar gosto pela leitura.
Uma das coisas que eu mais gostei foi do dinamismo que as fotos da autora no meio do livro trazem para ele. É muito legal.



E uma pequena citação

Eu espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário