24 de dezembro de 2014

10 filmes para se assistir no natal

Hoje é véspera de natal. ÊÊÊÊ!!! e para podermos deixar esta noite bem agradável, eu trouxe para vocês no post de hoje, 10 filmes que você tem que assistir neste natal. Vamos lá?

1. Esqueceram de Mim: Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.



2. Meu Papai é Noel: Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel



3. Um duende em Nova York: O filme conta a história de um menino chamado Buddy criado como um elfo no Pólo Norte, na oficina do Papai Noel. Depois que ele cresce o dobro do tamanho dos outros elfos, ele descobre que seu pai biológico  vive em Nova York. Com sua inocência de criança, Buddy inicia uma jornada em busca de seu pai, e quando o encontra, vê que seu pai é como o Tio Patinhas e seu a meio-irmão não acredita em Papai Noel. Buddy não consegue entender porque sua nova família e o povo de Nova York deixaram de acreditar no Espírito de Natal. Buddy trabalha para trazer de volta o Espírito do Natal. 



4. Um Herói de Brinquedo: Um homem de negócios Howard Langston chega atrasado na aula de caratê de seu filho Jamie, que recebeu a faixa azul, e acaba perdendo a premiação. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro Myron Larabee, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. Enquanto isso, com a ausência de Howard em casa durante este período, seu vizinho Ted, um viúvo que é pai do melhor amigo de Jamie e aparentemente demonstra ser amigo de Howard, tenta uma aproximação maior com a mulher deste, e quando Howard percebe isso, terá que fazer de tudo para recuperar, além da confiança de seu filho, também a confiança de sua mulher.



5. Um Natal Brilhante: Na pequena cidade de Cloverdale, o dentista Steve Finch é considerado o especialista em Natal. No início das épocas natalinas o vendedor de carros recém-chegado na cidade, Buddy Hall, descobre que sua casa não pode ser visualizada pelo satélite My Earth (paródia do Google Earth) e decide enfeitá-la com todos os tipos de luzes para seja visto do espaço.
Buddy passa a dedicar-se inteiramente a sua decoração de natal e acaba atraindo muito atenção dos moradores da cidade, ameaçando o posto de seu vizinho. Finch percebe que está sendo ofuscado pelo glamour de Buddy e os dois começam uma verdadeira disputa para decidir quem é o especialista em Natal da cidade.


6. Papai Noel as Avessas: Willie T. Stokes é um Papai Noel bastante diferente. Durante as festas de fim de ano Willie trabalha em lojas de departamento, juntamente com Marcus, um anão que se veste de duende no período. A dupla possui um golpe que é aplicado ano após ano: trabalham na loja no período natalino, descobrem seu sistema de alarme e, na véspera de Natal, a assaltam. Após vários anos de sucesso, o plano é ameaçado pelo atual estado de Willie, que bebe cada vez mais e não faz o menor esforço para ser gentil com as pessoas. Por causa de sua conduta a dupla passa a ser o alvo da desconfiança de Bob Chipeska, o gerente da loja em que trabalham, e de Gin, o responsável pela segurança da loja.


7. Sobrevivendo ao Natal: Drew Lathan é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom, o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.


8. O Grinch: O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou. Quem, moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.


9. Um Natal Muito, Muito Louco: Tudo começa quando Blair, a filha do casal Krank, decide ir para o Peru em uma viagem onde ela conhece seu futuro esposo Enrique DeCardenal. Mas o casal Krank estava indo viajar em um cruzeiro marítimo para o Caribe quando menos eles esperavam receber uma ligação da filha Blair quando tudo vai por água a baixo forçando-os arrumarem uma festa de Natal para sua querida filha.


10. Surpresas do Amor: Todo Natal Brad e Kate seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.


E por fim, uma animação que eu não poderia deixar de fora.

Shrek - Especial de Natal: Shrek e Fiona estão tentando aproveitar o máximo possível sua vida de casados com seus três filhos. Mas aparece o Burro, todo animado com o Natal, e fica perturbando Shrek, que insiste que na sua casa,ninguém liga para o Natal, mas quando começa a nevar, aparece logo Fiona, toda alegre com seu primeiro natal em família com Shrek e seus filhos. A partir daí, Shrek corre muito para conseguir aprontar a festa a tempo, mas aparece Burro, Pinóquio, o Gato de Botas, os três Porquinhos, o Lobo Mau, o Biscoito, os três Ratinhos Cegos e o Dragão Fêmea (esposa da Burro) na noite de natal na casa de Shrek para estragar sua festa, e isso deixa o ogro cheio de raiva.


Eu espero que tenham gostado. Um enorme beijo e FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário