22 de outubro de 2014

Calendário de Post-Its


Quem aí nunca viu ou ouviu falar de Post-Its?? Esses papeizinhos são uma febre nas papelarias, escolas e quartos das garotas e garotos. Mas vamos confessar, que eles são super fofos e mais super úteis ainda. Eu tenho os meus e os uso para quase tudo, sério, não saio de casa sem ter um desses blocos na bolsa. E a uns dois dias atrás vi no canal da Capricho no YouTube  um vídeo da Bruna Vieira do Depois dos Quinze  ensinando a fazer um calendário super fofo com essas coisinhas lindas. Eu adorei a dica e vou com certeza tentar fazer. Assim que ficar pronto posto a foto na nosso página no Facebook para todos conferirem. Vamos assistir ao vídeo? 





E aí, gostaram? Quem fizer, posta a foto e manda para a nossa página pois eu vou adorar ver o calendário de vocês. Um beijão e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário