28 de maio de 2014

NOÉ
















Olá pessoas, como vocês andam indo? Semana passada foi um dilema para eu poder postar por que eu estou fazendo curso, e resolvendo coisas para o meu aniversário que em breve vocês ficaram por dentro de tudinho, enfim, não deu tempo. Então, para não acontecer novamente, vou tentar deixar meus post's prontos com antecedência.
Hoje, na hora de escrever, fiquei totalmente sem inspiração. Foi uma loucura. Ai eu me lembrei de um filme que eu estou super louca para assistir: NOÉ

Vamos a um pequeno resumo.



Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

E o filme não é recomendado para menores de 14 anos, vale lembrar!

O elenco, não poderia estar melhor, contando com:

Russell Ira Crowe;
Nicholas Nick Nolte;
Anthony Hopkins;
Jennifer Connelly;
Emma Watson;
Logan Lerman;
Douglas Booth;
- Entre muitos outros.

Algumas fotos imperdíveis do filme.







Espero que tenham gostado. Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário