22 de maio de 2014

3 séries que você não pode deixar de assistir


Oi galera, então hoje vou falar do meu assunto favorito. Vou apresentar a vocês três séries que ainda não lançaram mas que prometem muito. Vamos lá:



The Flash


Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe. - Fonte.
Essa série é na verdade um Spin - off de Arrow, e ela também é baseada nos HQ´s do Flash. (Upii!)

Assista ao trailer:


Constantine


John Constantine (Matt Ryan) é um ocultista, e luta com sua fé e seu conhecimento feroz sobre magia negra contra os fantasmas do passado que o perseguem. Quando seu potencial é descoberto, ele de repente se vê preso ao papel de defender a humanidade das forças do mal. - Fonte.

A série está realmente parecendo que vai ser uma das melhores (se você já assistiu o filme Constantine, você sabe do que eu estou falando). hihi

Assista ao trailer:


Gotham


Série focada na rotina do detetive James Gordon, antes de se tornar comissário de Gotham City e de conhecer o Batman. O policial investiga crimes realizados na cidade, incluindo o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Essa é pra quem é fã de Batman como eu.

Assista ao trailer:



É isso aí galera, tchauzinho pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário