29 de abril de 2014

Segredos da Realeza para Outono-Inverno


Oi gente. Como vão? Quem está sempre acompanhando o blog deve ter percebido que não atualizei nesses dias, mas foi por um motivo justo. Meu computador parou de funcionar completamente. (o.O) Mas agora finalmente ele está de volta, e eu espero que não pare de funcionar novamente. Vamos lá então.
Vim falar hoje para vocês sobre a nova linha de esmaltes da Beauty Color.





Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, nova coleção de esmaltes é formada por nove cores exclusivas


Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, a BEAUTYCOLOR lança sua nova coleção de esmaltes para a estação Outono-Inverno. "Segredos da Realeza" é formada por nove cores que vão do verde ao marrom, passando por tons de vermelho e burgundy (vinho). São quatro esmaltes metálicos - Beauty Queen (vermelho), Sublime (marrom), Realeza (ferrugem) e Sete Chaves (prata) - e cinco cremosos – Nobreza (burgundy), Princess (nude), Enigma (azul), Adivinha (pink) e Super Secret (azul)

"Segredos da Realeza é uma homenagem à beleza feminina. Que mulher não se sente como uma rainha quando está bem arrumada e produzida? E quantos são os segredos de beleza que só as mulheres conhecem? Foi a partir desse briefing que desenvolvemos a nova coleção de esmaltes, buscando tons e efeitos exclusivos dentro da paleta de cores da nova estação", explica Amaury Daguano, diretor de Marketing de Bonyplus, empresa detentora da marca BEAUTYCOLOR.

Os novos esmaltes começam a chegar nas lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em abril/maio, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço). O preço indicado pela indústria ao consumidor é de R$ 3,35.


E aí, gostaram da novidade? Tentei encontrar as fotos dos tubinhos dos esmaltes separados mas ainda não temos disponíveis, mas todos os nove novos, estão na foto de capa, confiram lá.

Um beijo para vocês meu povo e até a próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário