25 de março de 2014

As Maravilhas do mundo

Oi galera , bom nada melhor que explorar lugares diferentes com história, antigos, culturais e inexplicáveis, não é mesmo?! Então é sobre isso que vamos falar hoje. Trouxe para vocês verem hoje lugares maravilhosos para quem gosta de explorar o que o mundo a de melhor para oferecer : vamos lá:

1- Jardins suspensos da Babilônia

Os Jardins Suspensos da Babilônia são as maravilhas menos conhecidas, já que até hoje encontram-poucos relatos e nenhum sítio arqueológico foi encontrado com qualquer vestígio do monumento.


2- Templo de Ártemis em Éfeso

templo de Ártemis em Éfeso, construído para a deusa grega da caça e protetora dos animais selvagens, foi o maior templo do mundo antigo. Localizado em Éfeso, atual Turquia, o templo foi construído em 550 a.C.


3-Mausoléu de Halicarnasso


Mausoléu de Halicarnasso foi o suntuoso túmulo que a sátrapa da Cária Artemísia II mandou construir sobre os restos mortais de seu irmão e marido, Mausolo, em 353 a.C.

4- Pirâmides de Gizé
Necrópole de Gizé (em árabeجيزة يسروبوليس), também chamada de Pirâmides de GizéGuizé ou Guiza, é um sítio arqueológico localizado no planalto de Gizé, nos arredores do CairoEgito

5-Muralha da China


Muralha da China, também conhecida como a Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial.

Bom por hoje é só espero que gostem, beijos jéh  até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário