19 de fevereiro de 2014

Teen Wolf


Hoje vou falar de uma das muitas séries que pretendo assistir esse ano. Se chama Teen Wolf e um amigo me recomendou. Li alguns resumos e adorei o enredo. Pretendo já ter começado a assisti-la antes do carnaval. Vamos então ha sinopse da série. 
Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011 , estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin  e em Portugal no dia 24 de outubro de 2011 no Panda Biggs .
Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).



Algumas fotos para conferimos o elenco: 






Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até semana que vem.

Um comentário:

  1. Fraquinha essa série. Cheia de inconsistências. Como um rapaz malhado, com cabelinho a la Jonas Brothers e cara de Colírio Capricho pode ser "excluído socialmente"? E lobisomem fazendo igual mosquito? Morde e vai embora? E o que ele faz nessa "vida secreta de lobisomem"? Atua como espião da CIA? Por que não se tem muita coisa pra fazer quando se é um lobisomem, tanto é que teve um com tempo de sobra o suficiente pra morder ele e não matar. Se a história for de acordo com o que tá escrito aí, essa série é só mais um pedaço do grande estereótipo que vem sendo formado em séries e filmes pra adolescentes. Não tem nada de novo, só enrolação, tenta explorar de uma forma "teen" o universo obscuro das lendas e mitos, como foi feito em Crepúsculo, pura merda pra meninas que gostam de romances sem sentido e caras malhados com o peitoral pra fora.

    ResponderExcluir