25 de dezembro de 2013

Look para o Ano Novo


Oi meus lindos, tudo bom? Queria desejar a todos vocês um ótimo natal, que Deus abençoe muito a todos vocês e suas famílias. Mas com a época de trocar presentes passando, temos que começar a pensar nos look e acessórios para a virada certo? Ontem a Jéh postou vários assessórios bem legais, já conferiram? Hoje vou liberar para você alguns look's. Quem ai acredita na superstição das cores? Eu não acredito muito não, mas sempre uso uma calcinha amarela.
Esses Look's eu quem criei, todos no polyvore, que alias é um ótimo site para quem curte moda.



Vamos começar pela clássica roupa branca, que simboliza paz para o próximo ano:



Roupa verde, esperança e muito equilíbrio:



Roupa azul, a paz de espírito:

( N/A: No vestido, isso atravessando ele, é um cinto ok? Pra marcar a cintura. )

Roupa laranja e amarela, sucesso monetário é dinheiro e riqueza, respectivamente:


Roupa vermelha, paixão:


Roupa rosa é violeta, felicidade no amor e inspiração e estabilidade:


No meu caso, vai ser bem provável que eu vá passar em casa, então como na véspera para o natal, vou ficar de pijamas, para quem não vai sair também, e prefere ficar confortável, vai ai alguns modelos de pijamas, e roupas mais básicas, confortáveis, com as cores adequadas para a data, criados por mim também no polyvore:


(N/A: Desculpe pelo excesso de blusas de frio, mas é porque foram as melhores é mais adequadas que achei para o momento do ano novo. )

Ah meninas, mas nada de muito curto ok? kkkkkkkk

Beijos e um ano novo repleto de coisas boas na vida de vocês, muita saúde, roupas, rsrs, amores, muita felicidade acima de tudo, e claro, muitos livros <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário