10 de dezembro de 2013

Consumismo! Ser ou ter? Eis a questão



Oi galera, hoje vou falar um pouquinho de consumismo vamos lá:


O ser humano não diferencia muitas das vezes que querer não é a mesma coisa que precisar , que o agradável não é o necessário . Hoje em dia a população em grande parte é consumista (eu jéh sou uma delas  ou pelo menos era)  pois ao vermos que esta na moda logo já queremos não importa se precisamos ou não daquilo.Esse consumo pode prejudicar a natureza e o convivência familiar a cada dia as famílias  se desligando de compromissos familiares para ficar   se divertindo em tecnologías cada vez mais avançada . Eu estudei muito sobre isso, e hoje eu tô aqui para falar para vocês que eu mudei um pouco e hoje fico satisfeita com o que tenho, mas que amo comprar mais compro com mais sabedoria pensando, será mesmo que isso é últil para mim? Eu sugiro para vocês, que amam comprar que assistam esses filmes, veja!


_O Presente de Michael
_O diabo veste prata
_Na roda da fortuna
_Atraídos pelo destino
_Cheque em branco


Por hoje é só, beijos jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário