20 de novembro de 2013

The Walking Dead



Olá pessoas. Quem aqui ama de paixão as séries? Bom, acho que todo mundo né? Bom, hoje vou falar um pouco sobre TWD porque estou simplesmente amando assistir ela.

O QUE É?
The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpretaRick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis.
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011.  Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.
A série tem sido bem recebida  e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada.


Não resisti então vou postar as fotos dos meus personagens favoritos. Vamos lá:








Claro que não poderiam faltar as fotos de zumbis não é?












Espero que quem já assiste à serie tenha gostado, e quem não assiste, bom, que comece pois ela e realmente muito boa.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário