4 de novembro de 2013

Resenha!!

Olá garotas, tudo bem? Nada melhor do que um post nesse início de semana para animar né? Bom, hoje vou falar sobre livros!! O que não e novidade pra ninguém. Teremos então, uma resenha do livro "Bruxos e Bruxas". Li e me apaixonei com a história. O autor é magnífico e fala super bem sobre o assunto, o livro é tão magnífico e encantador quanto Harry Potter.





Sinopse:  No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


Na minha opinião é um livro perfeito para os fans de Harry Potter tipo eu.  Tem um enredo que te prende ao livro, no mundo e vida dos irmãos, de uma maneira, que voce não quer sair mais. Fui capturada pela magia do universo em queles vivem, mesmo com a enfermeira chefe ou o cara de fuinha. Você começa a se apaixonar e no meu caso, quando perceber, já vai ter terminado o livro e vai estar querendo "O Dom" sim, já temos o segundo livro da serie. 



O Dom


Louca para ler, assumo sim. 


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.


Bom, mesmo com inúmeras críticas, estou adorando a serie a já tenho absoluta certeza que vou amar o segundo livro.
Beijocas, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário