1 de novembro de 2013

Como usar suas roupas de um jeito diferente

oii, hoje eu vou mostrar como usar suas roupas, ou do seu pai, irmão, namorado, de um jeito diferente.

Esse é simples, você pega uma blusa masculina com manga, veste sem colocar os braços, depois coloque as mangas para dentro.

Você vai precisar de um pano(eu acho que é um pano, me corrijam se eu estiver errada), então você coloca na sua cintura, com um pedaço do pano gire ele duas vezes e prenda do lado.





Você vai precisar de uma blusa de frio sua, igual a essa, coloque ela como se fosse uma saia, depois faça um laço com as mangas.

Esse você vai usar uma blusa masculina de botão, vista sem colocar os braços, faça um nó com a manga, puxe a manga para trás e faça um laço.

Ok, esse foi o meu post, espero que tenham gostado.
Xauu(*Isa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário